terça-feira, 22 de abril de 2008

Answering machine does'n bite

Parece mentira, mas tenho algo que me atrai a pessoas que não entendem o que preciso fazer, coisas necessárias para o meu bem estar o que resultará no bem estar delas também.

Bom, vejo-me com um problema na minha vida e no mundo que tracei para mim, pois sou assim, eu faço o que quero sem atingir a ninguém, eu traço a minha vida, eu sou dona de mim mesma, sou fiel às pessoas que amo e respeito a todos os amigos.

Para tanto, elaborei um horário de atendimento às pessoas que procuram pelo meu trabalho, com dias e horas específicos, pois a importunação era ao meio-dia, à tardinha, à noite, fosse a hora que fosse, o telefone tocava, o interfone tocava e eu me estressava. Desculpem-me, mas todos merecem um momento de paz e recolhimento.

O resultado foi uma "baita" crise de stress, com o agravante de uma hipertensão emocional, família deixada de lado etc. etc.

Por isso a história dos dias e horários de atendimento. E, para que não houvesse transtorno se, porventura, eu viesse a me ausentar dentro do horário de atendimento, coloquei identificador de chamadas e uma secretária eletrônica. Porém, descobri, para minha surpresa que as pessoas têm verdadeira ojeriza à voz da secretária. Ligam, não deixam recado, ou quando deixam querem que eu retorne a ligação na hora, como se eu estivesse disponível. Pode?

Nem banho ou direito a ir ao banheiro o "vivente" tem? E se estou atendendo outra pessoa e não posso atender ao telefone naquele momento?

Pessoal, deixem o seu recado e esperem o retorno da ligação, ou retornem a ligação mais tarde, pois secretária eletrônica não morde. Não tenham medo, falem com ela, ela não dirá nada que vocês não mereçam ouvir.

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