domingo, 12 de abril de 2009

Para minha filhinha querida


Meu amor maior

Queria poder tirar toda essa dor de ti, do teu coração lindo, ter o poder de enxugar tuas lágrimas e de te dizer que o mundo não é tão feio e doído, mas não posso.

Temos que aprender a conviver com as perdas, e elas são muitas no nosso caminho aqui na terra. Perdemos familiares, perdemos amigos e esses quando são amigos no sentido literal da palavra é mais dolorido ainda, porque são nossos parceiros de jornada, são referências para nosso viver no dia a dia.

Quando quem parte é ainda jovem como tu és, é mais difícil aceitar, entender, conviver com essa partida. Aliás, a morte é sempre inaceitável, entendida e praticamente impossível de conviver com ela. Mas a vida segue. Não aceitamos, mas aprendemos a sobreviver com a dor e a saudade, essa sendo uma constante em todos os momentos e lugares por onde tu ainda passarás e lembrarás do teu querido amigo, que também choro por ele e compartilho tua dor.

Eu sei o que é perder então te compreendo meu amor, mas como queria não te ver sofrer assim. Todo o teu choro de hoje à tarde me deixou mais abalada emocionalmente, mas eu queria que fosse transferida para mim toda a tua dor e que tu não sentisse o que ora tu sentes.

Viva minha filha, sabendo que poderás sempre contar com a companhia dos amigos que tens, que te são fiéis, que te amam mesmo. E que na tua casa de referência sempre terás o meu amor, o meu carinho e a minha companhia.

Te amo muito.

Um comentário:

Fani disse...

tb te amo, Mãe
muito obrigada por TUDO!